7 de dezembro de 2009

Músicas da Radio & Quarteto Vital

Mais um Quarteto Brasileiro para nossa lista. Eles merecem estar aqui, cantam muito bem, e suas músicas são também de ótima qualidade. Deus Abençõe o Quarteto Vital.

Músicas da Rádio QuartetoBR.
Só será colocado 2 músicas de cada CD produzido pelos quartetos. Segue a lista:

Quarteto Cânticos Vocal.
CD Jerusalém: * Jerusalém. *Hoje vim buscar poder.
CD Está Consumado: * Eu Agradeço. * Vem logo.
CD 25 Anos, disco1: * Falando com Jesus. * ____________.
CD 25 Anos, disco2: * Vamos Proclamar. * ____________.
CD Ao Vivo: * Livre Sou. * Lar.
CD Em Meu Lugar: * Vem Louvar. * Um Novo Tempo.
CD Heróis da Fé: * Vaso de Honra. * Confie no Senhor.

Quarteto Athus.
CD Quero um Novo Lar: * Quero um Novo Lar. * Salmo 137.
CD A Caminho da Luz: * Deus O Pode. * __________.
CD O Amor que Tudo Pode: * Ergo as Mãos. * ___________.

Quarteto Arautos do Rei.
CD Por que ó Pai: * Eu te Erguerei. * O Milagre do Amor.
CD Baixinhos e Grandões: * Não os Impeçais. * A Oração é o Caminho.
CD Vale Apena Esperar: *Maior Amor. * Prefixo 2008.
CD Chegou a Hora: *Chegou a Hora. *O Meu Louvor é ser Feliz.

Quarteto Vox.
CD Acappella: * Meus Jesus Comigo Vai. * Eu Quero Paz.
CD Quando Fala do Céu: * Quando Fala do Céu. * Amor que Envolves Minha Alma.
Comentários
0 Comentários