20 de novembro de 2011

QuartetoBrasil Music

Blog de música: QuartetoBrasil

O blog não está como eu queria e nem tem atualizações no ritmo que imaginava. Não vou fazer atualizações semanais porque não tenho tempo, sendo realista com vocês que acompanham o blog. Mas me comprometo  escrever no mínimo duas vezes por mês, com matéria super interessantes que é o foco do QuartetoBrasil.

Tenho planos para 2012 e este blog faz parte, e posso afirmar que vai dar certo porque envolve a profissão que quero seguir, todos aqui serão beneficiados.

Antes eu estava contando com parcerias para o crescimento do blog, e como isso não aconteceu, o mesmo ficou parado por um bom tempo. Agora não vou depender de outras para trazer matérias e fazer atualizações, se alguém quiser colaborar será bem-vindo e será creditado nos artigos.
Comentários
0 Comentários