30 de julho de 2012

Quarteto Gileade - 25 Anos



O quarteto da igreja Assembleia de Deus está comemorando 25 anos de existência. Fundado em 28 de Julho de 1987, lançaram seu primeiro disco em 1994 com o tema “Jornada Longa”. Hoje tem 10 discos lançados e agora vem o 11º trabalho “Ao Vivo 25 anos”.


A tão sonhada vontade do quarteto de gravar pela CPAD Music, está sendo realizado esse ano com a comemoração do Jubileu de prata do quarteto, junto vem ai, o CD e o DVD; que presente!

As gravações foram nos dias 21 e 22 desse mês (Julho), na igreja Assembleia de Deus Rio Verde-GO. Contaram com as participações dos quartetos: Alfa, Getsemani, Castelo forte, Servus, Manancial e muitos outros convidados.

O quarteto Gileade reuniu ex-integrantes do grupo, e cantaram músicas que marcaram histórias no quarteto, dentre elas: Jonas, Os Mártires, Eu vou a Sião e o Messias (Aleluia, Handel).

A inspiração para o nome do quarteto, veio dos montes de Gileade, de onde era extraído bálsamo. Tem vários versos na bíblia falando sobre Gileade, vou citar um: “Ao se assentarem para comer, viram ao longe uma caravana de ismaelitas que vinha de Gileade. Seus camelos estavam carregados de especiarias, bálsamo e mirra, que eles levavam para o Egito.” (Gênesis 37:25)

Que Deus abençoe mais esse quarteto, para que eles façam mais aniversários, trazendo assim mais louvores ao nome de Deus. Nosso Pai merece boa música!

Comentários
0 Comentários